segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inventando Moda - Especial Leitoras!


Oi gostooooosas!

Bem vindas ao primeiro Inventando Moda - Especial Leitoras de 2014.
Aqui é um espaço que ofereço para as minhas leitoras (gostoooosas) que também são blogueiras para divulgarem seus lindos trabalhos através de vídeos criativos.

A goxxxxtosa de hoje é a Carioca linda Mayara Cardoso, uma leitora pela qual tenho um carinho especial, sempre uma fofa comigo, obrigada Mayarinha, você é uma queriiiida!

Olha como a May é gata! Fiu-Fiu
A Mayara é super dedicada com o seu blog e tem conteúdos ótimos, eu adoro (clique aqui para conhecer)! O que ela fez hoje para vocês foi um porta paleta super fácil de fazer, super fofo e mega baratinho!

Quer saber como fazer? Clique no vídeo abaixo!
May, mais uma vez obrigada por esse carinho tão fofo! Fique com Deus e muito sucesso com seu blog!

E vocês, gostosas, gostaram da ideia? Vão reproduzir em casa? Me conta!

Fiquem com Deus e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário